O que é?

Dia de Campo no Capril do Bosque é realizado pelo caprinocultor Victor Collins. Tem por objetivo oferecer um primeiro contato com a caprinocultura a todos os interessados, tanto os que desejam criar caprinos de leite quanto os que estão em busca de uma experiência rural interessante e pontual.

A atividade dura um dia inteiro (7 às 16h) e passa pelos principais assuntos e práticas de uma criação de cabras leiteiras: Alimentação e Nutrição; Conversão; Manejo reprodutivo, manejo de bodes, manejo de ordenha e outros aspectos do manejo. Na prática, você irá acompanhar e participar diretamente de todas as atividades e técnicas de manejo que envolvem o rebanho, tais como ordenha, amamentação dos cabritinhos, administração do trato com volumoso e concentrado, além de técnicas como aplicação de medicamentos, pesagem dos animais e manejo de higiene, entre outros.

A atividade inclui almoço simples e caseiro no restaurante por kilo do centro de Joanópolis, material para levar para casa e mais uma ou duas visitas, a combinar, para tirar dúvidas.
Mais informações e reservas com Victor pelo telefone/whatsapp (11) 950696850.

Preço por pessoa : R$ 450,00 (almoço e material incluso).

Inscrição

Para realizar sua inscrição, entre em contato com Victor Collins agora pelo telefone (11) 95069 6850

O dia de campo não inclui treinamento sobre queijos ou na queijaria.